GRAJAÚ: Garoto de 10 anos arrisca a vida atracado em caminhão para se deslocar


A imagem de domingo às 18h00min veio da BR 226 no perímetro urbano da cidade. Um garoto de aproximadamente 10 anos dependurado na traseira de uma carreta, que descia na BR em direção ao bairro Canoeiro. A criança subiu no caminhão no entroncamento da MA-006 próximo ao clube trevão.

O menino se agarrou ao carro no momento em que o cargueiro diminuiu a carreira para passar numa lombada, foi quando aconteceu a ação. As fotos foram registradas de dentro de outro veiculo que vinha atrás da carreta. Ao passar em frente à delegacia de Grajaú o menino recuou mais o seu corpo para dentro do vago do caminhão, evitando assim que a policia percebesse sua presença atracado ao bi-trem.


Esta situação é freqüente em Grajaú, principalmente pelos usuários de bicicletas, um perigo constante que pode custar uma vida e, o motorista responder por crime culposo, quando não tem a intenção de matar. Mas na realidade o motorista não tem é a noção das medidas irresponsáveis que jovens e crianças tomam em atitudes como estas. 

0/Post a Comment/Comments