O crime na escola em Grajaú.


A imagem flagrada por um internauta na tarde desta sexta-feira (14) chocou outros internautas na rede whatzapp e até quem trabalha com educação. Do alto da academia Imperial no bairro Canoeiro, o internauta registrou estas fotos que você ver na matéria.

Varias cadeiras escolares de madeiras pegando fogo, onde alguém teria passado no local e ateado chamas nas mesmas. O incêndio foi dentro do muro da escola Dimas Simas no Canoeiro e o que é pior debaixo de um pé de pequi, árvore nativa e frutífera de nossa região.

O governo municipal através da Secretaria de Educação em parceria com o governo federal trocou todas as carteiras das escolas, por novas e, confortáveis. Acabou que as de madeiras que foram substituídas pelas novas, foram colocadas para fora das escolas no pátio escolar e, foi nessa ação que alguém teria ateado fogo no material no pátio do Dimas.

As fotos e o assunto comentado na rede social viam whatzapp, teve como ponto principal a reclamação, que todo este material que foi descartado, pode ser doado para entidades sem fins lucrativos, fazendo assim com que se tenha bom proveito dos mesmos. Ainda não se sabe se o incêndio foi causado por algum aluno da escola, ou por outros rapazes, que se utilizam da quadra escolar para jogar durante o fim do dia.

0/Post a Comment/Comments