Polícia Civil de Grajaú prende homens armados na cidade de Formosa da Serra Negra.


A Polícia Civil de Grajaú recebeu várias denúncias de que um grupo de pessoas armadas estariam ameaçando eleitores no Povoado Limpeza, região de Formosa da Serra Negra. 
A denúncia narrava que uma das camionetes seria um VW Amarok, cor prata, usada por policiais militares do Tocantins. Policiais Civis diligenciaram durante toda a tarde de sexta, dia 30, pelos povoados afim de averiguar a situação. 

Quando retornaram à sede da cidade por volta das 19h00min receberam a informação de que os homens não estavam mais no veículo Amarok e sim na camionete Hilux, cor branca, placa PSF 2898,  cor cinza. Diante da informação os policiais civis foram até o DPM pedir apoio e foram avisados que uma VTR da PM já tinha saído para o povoado.

Chegando ao local os policiais civis avistaram os carros e realizaram uma revista e encontraram um revólver calibre 38 dentro do carro e uma escopeta calibre 12 dentro da Hilux, placa NVW 7710, conduzida pelo coronel da reserva do estado do Tocantins DEROCI PUTÊNCIO. Uma pistola calibre .40 também foi apreendida e posteriormente entregue ao militar da reserva, pois a arma e sua documentação estavam em situação regular.


Foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo o Coronel Deroci e José Petrônio Oliveira da Silva. Cabos eleitorais também foram conduzidos e foram ouvidas como testemunhas no procedimento policial instaurado.

0/Post a Comment/Comments