Polícia Militar e Civil faz arrastão prendendo assaltantes que roubaram celulares em Grajaú


A Polícia Militar e Civil realizaram uma operação no sentido de prender os assaltantes que roubaram vários celulares na noite de ontem quinta-feira (21) os acusados ainda atiraram em um Policial Militar que estava seguindo os mesmos.


Um disparo pegou no braço e o PM passa bem. Durante a madrugada a Polícia Militar conseguiu prender um dos criminosos reconhecidos pelas vítimas, trata-se do menor M. S.S, vulgo LACRAIA (foto). Era esse menor que estava na garupa da motocicleta e anunciava o assalto.

O menor já foi apreendido esse ano e transferido para São Luis, mas foi liberado pela Justiça. O próprio menor entregou seu comparsa, que era o piloto da motocicleta e dono da arma, trata-se de DARLAM DA SILVA PEREIRA (foto).

O menor responderá por tentativa de homicídio, pois atirou contra o PM e roubo. Já o maior responderá por roubo e corrupção de menores. A Polícia Civil e Militar passaram a manhã toda realizando diligências e descobriram quem era o receptador da dupla, trata-se do receptador conhecido como CLEBSON GUAJAJARA (foto), que mora na Aldeia Morro Branco.

CLEBSON já tem passagens pela delegacia e encontra-se foragido. No momento em que a polícia foi prender CLEBSON índios da Aldeia Morro Branco tumultuaram a ação da polícia e com isso CLEBSON conseguiu fugir. O retrovisor da viatura ainda foi quebrado pelos indígenas que apoiavam o receptador dos ladrões e a situação só normalizou quando o reforço chegou, mas já era tarde, pois CLEBSON havia se evadido.


A dupla de assaltantes, que foram reconhecidas pelas vítimas foram autuados em flagrante e estão aguardando decisão judicial.

0/Post a Comment/Comments