Corpo do cantor grajauense é enterrado com homenagens no cemitério.


A noite do velório de Wanderson Alvarenga (35) anos, foi uma noite prolongada para os presentes no local, que vieram acompanhar o velório mais triste de Grajaú e, lindo pela quantidade de homenagens na noite de sábado (12). Vários artistas da terra prestaram suas últimas homenagens na porta do velório, com suas musicas, poesias, contos e lembranças de momentos inesquecíveis, que passaram juntos com Wanderson.

Na manhã deste domingo (13) de novembro de 2016, o corpo da estrela grajauense recebeu os últimos preparativos, para ser levado ao cemitério. Por volta das 07h00min da manhã o cortejo seguiu pelas ruas de Grajaú, com a presença de vários amigos vestidos de branco e, com balões brancos pedindo “PAZ”. Vereadores como Telmiston de Carvalho, José Arão e Albertinho da Saúde participaram do cortejo representando o legislativo.

No cemitério central de Grajaú, uma surpresa. A última homenagem ao corpo do cantor, feita pela Banda Cheiro do Mará, que na voz do vocalista cantou: “O que temos pra hoje é só saudade”. Em seguida o sanfoneiro Cheiro entoou um som musical feito pela sua sanfona, que arrancou emoção de todos.

Sua irmã Vanessa Alvarenga deixou seus agradecimentos ao povo de Grajaú e terminou pedindo justiça, assim também com sua tia Antônia do Povoado Flores e seu tio do Povoado Aldeia Velha. A vocalista Márcia Ilha emocionada mais uma vez agradeceu o carinho de Grajaú e pediu para que o nome “WANDERSON & CIA não se acabe em Grajaú, tem que continuar.


Luiza Arruda representando o prefeito eleito Mercial Arruda, falou da parceria em vários shows com Wanderson e lembrou assim como os demais, que ninguém substituirá a voz de Wanderson. Em seguida o cortejo seguiu para o tumulo, onde aconteceu o ultimo adeus e debaixo de uma salva de palmas, a estrela de Grajaú Wanderson Alvarenga desceu para eternidade.

1/Post a Comment/Comments

Unknown disse…
Lindo cortejo e parabéns a banda cheiro.. emocionante.. pra mim tinham que fazer uma praça de eventos com o nome dele..