EXCLUSIVO: Polícia Civil e Militar cada vez mais perto dos assassinos que mataram o cantor Wanderson.


Quem pensa que a polícia de Grajaú parou as perseguições aos assassinos do cantor Wanderson Alvarenga, está enganado.  Equipes de policiais saem diariamente em busca dos assassinos em uma extensa área de mato fechado compreendido entre os Bairro Expoagra (beira do rio próximo à Vila San Marino) até o local que dá acesso à MA-006, dentro da área da Fábrica da Gesso Integral.

Os acusados foram vistos bastante debilitados na localidade Taboa na tarde de hoje sexta-feira (18), todas as denúncias estão sendo apuradas. Esta história de que eles saíram da cidade não procede disse a policia. Os mesmos permanecem dentro do mato, próximo a pés de mangas onde tem comida e água.  Ambos foram vistos horas antes de uma equipe de policiais aparecer dentro do matagal.    
                   
Uma recompensa no valor de R $ 5.000,00 (cinco mil reais) está sendo oferecida à quem fizer uma denúncia que chegue de forma exata aos assassinos.  A policia disse que as famílias dos assassinos ao invés de entregarem os mesmos às autoridades preferem levar comida a eles no local chamado Olho D'Água. Os mesmos recebem os mantimentos e em seguida retornam ao matagal que é bastante fechado e de difícil acesso. Eles percorrem vários hectares de terras e matas nos arredores de Grajaú, indo até à beira do rio Grajaú para beber, voltando para as matas nos trechos que compões o setor industrial em seguida indo em direção à MA-006. A policia declara que os familiares podem também ir para a cadeia, por estarem sendo omissos na entrega dos mesmos.               
       
A policia nunca parou as buscas e espera pegar os mesmos antes que estes possam fugir da cidade. Até policiais de folga participam das buscas, os policiais esperam contar também com a ajuda da população.

OPINIÃO DO BLOG:

Enquanto isso, o GTA que tanto foi citado nas redes sociais e deveria nos dar assistência até este momento para capturar os bandidos que ainda estão no matagal de Grajaú, está sendo o táxi aéreo do governador.

1/Post a Comment/Comments

Unknown disse…
Tomara que pegue esses assassinos logo!E paguem pelo q fizeram....