Homens entram na Farmácia Popular do Brasil em Grajaú e fazem arrastão.

A desgraça caiu sobre Grajaú nos últimos dias, assaltos, roubos, assassinatos, humilhações, desrespeito, falta de humanidade, maldade. Tudo isso e mais um pouco do que é oferecido pelo submundo, que tem dominado a mente dos jovens marginalizados e destruído a integridade dos homens e da sociedade de bem.
Grajaú vive tormentos e a peste se espalha como se fossem hospedeiros parasitas em animais. A bandidagem está dominando e os recursos do estado na segurança nos deixa a desejar, a policia não dar conta e a sociedade não contribui.

Na noite de terça-feira (15), ladrões invadiram a Farmácia Popular do Brasil no bairro Canoeiro, entrando pelo teto quebrando o forro e, levando tudo que existia dentro do centro de atendimento. Deixando apenas destroços dentro do prédio, vários objetos foram levados inclusive uma TV. Segundo informações o prédio tem vigia e até agora o vigia não apareceu e, as pessoas estão sem saber o que aconteceu.
As fotos foram divulgadas hoje quarta-feira (16) na rede social.
Ainda na noite de ontem (15) homens foram assaltados dentro de casa no Canoeiro, dois assaltantes chegaram usando uma bicicleta dominaram os homens dentro da casa, levaram celular dinheiro e ainda a moto que estava na residência e, deixando para trás a bicicleta que usaram para chega até a residência.


Outros setores ainda na noite de terça-feira também foram vitimas de ladrões, a população está desesperada sem saber o que fazer.

0/Post a Comment/Comments