CAIU: Depois de dias sendo procurado policia civil consegue prender jovem acusado de golpes em Grajaú.


A policia civil de Grajaú estava à procura do jovem Avenildo Aquino Pinto, que estava foragido da justiça desde março de 2016, quando foi pego em flagrante e acusado de dar golpes em clientes de sua empresa “Pague Fácil”. Estabelecimento montado em Grajaú para pagamentos de todos os tipos de boletos, evitando assim que o clientes fossem enfrentar filas em bancos.

Após os pagamentos os clientes começavam a receber cobranças dos débitos, e quando foram averiguar o mesmo não compensava os boletos pagos, o que estimava em desvios de dinheiro do consumidor. A policia foi acionada e o jovem foi detido à prestar esclarecimentos, com ele vários cartões, boletos e valores em dinheiro também foram apreendidos.

Após esclarecimentos e liberação do mesmo, na medida que as denúncias aumentavam contra o rapaz, a justiça determinou um mandado de prisão para o mesmo, mas ele já estava fora da cidade.

Só agora após 10 meses de procura o rapaz foi preso. Ele estava no povoado Pau Ferrado região da vargem bonita, o jovem foi preso na casa de sua mãe. A tropa da PC que levava consigo um mandado de prisão da justiça, conseguiu prender Avenildo em casa, ele também vai responder por falsidade ideológica.

A prisão de Avenildo animou muitas pessoas de Grajaú que foram lesadas. Avenildo foi transferido de imediato para as celas assim ele aguarda decisão.

Como tudo começou:


1/Post a Comment/Comments

Unknown disse…
Ele deve ficar preso resto da vida dele