Defesa Civil faz balanço do trabalho prestado à sociedade.


A DC presta informações do trabalho que vem fazendo em Grajaú, junto ao governo municipal e a coordenação da Defesa Civil, nestes momentos finais do mês de dezembro.

O trabalho tem se estendido dia e noite em Grajaú até nos momentos em que são solicitados, para prestarem socorro na falta de ambulâncias, como foi o caso da noite de sexta-feira (23), onde um motoqueiro caiu na BR 226 no setor Expoagra e, teve que ser levado pela equipe da defesa civil para o hospital.

Na noite em que estavam de folga, devido a quantidade de trabalho prestado em nossa Grajaú, os agentes da DC tiveram que se deslocar para o socorro à vítima do acidente.

A equipe tem ajudado Grajaú no socorro as vitimas nas ruas e BRs, tem isolado aéreas de risco, tem feito isolamento de ruas da cidade em quedas de fios elétricos, ajudado também em acidentes como a assistência ao tombo de caminhão que pegou fogo na 226 e alertando os moradores sobre o risco do desabamento de uma caixa de água, no bairro Frei Alberto Beretta e, demais assuntos de interesse dos moradores.

Desde que foi formada os homens da DC tem contribuído bastante com a cidade de Grajaú, os mesmos tem passado por cursos e preparação para agirem, no momento exato. Os homens de plantão da defesa civil, ainda informam os moradores que estão na ativa até o dia 31 de dezembro e, que todos que precisarem podem fazer a localização dos mesmos, para o socorro imediato.

0/Post a Comment/Comments