Deputado João castelo morre em hospital de São Paulo


Faleceu hoje, dia 11, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o deputado federal João Castelo. Ele estava hospitalizado desde o final de outubro com problemas no coração. Como Castelo era diabético, teve que ficar na UTI até a morte.

João Castelo, que já foi governador do Maranhão, senador da República, deputado federal por vários mandatos, prefeito da capital, estava com 79 anos. Ele ainda tentou disputar neste ano a eleição para prefeito de São Luís, mas como não obteve legenda, acabou apoiando Eliziane Gama.
Assume em lugar de Castelo a suplente Luana Alves.
Família do deputado federal falecido deu nota; confira:

NOTA DE FALECIMENTO

A família do deputado federal João Castelo Ribeiro Gonçalves, cumpre a dolorosa missão de informar aos parentes, aos amigos e a todo o povo maranhense o seu falecimento na manhã deste domingo, dia 11 de dezembro de 2016, e aproveita para agradecer a todos aqueles que durante o período em que ele esteve convalescente, se solidarizaram com suas orações, com suas mensagens e com seus sentimentos cristãos.
Que Deus acolha a alma do nosso querido e amado Castelo e que nos reconforte com sua infinita misericórdia num momento de tanta dor e saudades.

Gardênia Castelo, Gardeninha Castelo e João Castelo Filho.

Luis Cardoso


0/Post a Comment/Comments