Em rápida solenidade Cel. Passos deixa o comando de Grajaú passando a função para major Carlos.


Em uma rápida solenidade na UFMA (Universidade Federal do Maranhão) em Grajaú, o Tenente Coronel de Grajaú Passos, passou o comando da Cia de nossa cidade ao Major Carlos, que a partir da solenidade é o novo comandante do policiamento de nossa cidade.

O evento contou com a presença da corporação de Grajaú e outros policiais da região, guarda municipal e agentes de trânsito, assim também como a presença das autoridades políticas, como vereadores eleitos e reeleitos, o prefeito de Grajaú Abmael Neto, o vice prefeito eleito Gleison Torres e o presidente da Câmara Marinaldo Alexandre.

Em sua fala de despedida, o Cel. Passos disse que desde que assumiu o comando do policiamento de Grajaú, buscou arcar com suas responsabilidades, para sempre atender os anseios e os desejos da população de Grajaú. Distribuindo sempre as viaturas na cidade e fazendo com que o cidadão sentisse a presença do policial e sentir-se protegido.

Passos falou das entidades que contribuíram com sua gestão, como a ACIG o poder judiciário e ministério público que sempre deram apoio para amenizar as dificuldades, falou do GEAP que foi às escolas, levando educação aos jovens e crianças. Declarou que está deixando o comando estruturado no quesito viaturas, faltando apenas homens para compor o efetivo e dar mais segurança à cidade de Grajaú.

Cel. disse que está com a sensação do dever cumprido e que está indo assumir o comando do Batalhão na cidade de Barrado Corda, na qual ele irá desempenhar seu trabalho, tendo em vista que em Grajaú não tem batalhão e um tenente coronel só pode está no comando de um BPM e não de uma CIA.

Agradeceu todos que contribuíram com seu trabalho inclusive as parcerias com a policia civil, que levaram jutos várias pessoas e criminosos à cadeia.

Após sua fala foi realizado a passagem de comando e, a partir de hoje Grajaú terá o novo comandante da PM Major Carlos, que promete trabalhar com a mesma afinidade em prol da população de Grajaú.





0/Post a Comment/Comments