Governo de transição apresenta à imprensa denuncia sobre bens públicos com peças retiradas em Formosa da Serra Negra.


Este blog recebeu denúncia de moradores da cidade de Formosa da Serra Negra há um mês denunciando o descaso da atual administração com os bens públicos.

Agora, a população formosserranegrense volta a  denunciar que pessoas ligadas a atual administração continuam sucateando bens públicos. Mesmo com a ação da Polícia Civil que abriu investigação e já ouviu diversas pessoas, como a secretária de saúde, vigia do hospital, assessores do prefeito, mecânicos e outros.
Com a investigação foi possível obter elementos de prova para indiciar vários deles, mas mesmo assim muitos continuam praticando roubos e furtos à luz do dia, ao arrepio da Lei e das autoridades.

 Na ocasião foi apreendida uma saveiro pertencente ao vigia do hospital que teria retirado peças de um carro oficial do mesmo modelo e colocado as peças em seu carro particular.


Agora outro absurdo ocorreu: uma ambulância que estava rodando teve seu motor arrancado do lugar bem como outras peças (fotos). Na medida em que a equipe de transição vai mandando juntar os veículos e as máquinas públicas em frente à prefeitura municipal vai se formando um cemitério de máquinas e veículos que mais parece um ferro velho a céu aberto.


Alguma autoridades e servidores da atual administração só podem acreditar na impunidade para continuarem a agir de tal forma, informaram os novos assessores da futura gestão. Teve até um relato de uma assistente social que levou o carro e computador da prefeitura por que o prefeito não pagou seu salário.  Tudo está sendo investigado e será em breve encaminhado ao Ministério Público e Justiça da Comarca de Grajaú, inclusive, a depender do entendimento da Autoridade Policial, com pedidos de prisão aos responsáveis pela depredação dos carros pertencentes à Prefeitura de Formosa.

Link da reportagem feita há um mês sobre o descaso:

0/Post a Comment/Comments