ICRIM: Nunca deu resultado do laudo da morte da Criança em Grajaú, suspeita de envenenamento com bombom.



A morte da menina Jailane Almeida Costa de 08 anos, espantou a família e os grajauenses, pela forma há qual ela se deu repentinamente com suspeitas de envenenamento com um bombom de chocolate.

Em contato com um membro da família da menina, ele disse que na tarde de sexta-feira (04) Jailane teria saído com o irmão para comprar cheiro verde e, na volta para casa um homem ainda não identificado, teria oferecido um bombom de chocolate à criança que de imediato aceitou. Segundo o familiar quando a menina teria dividido o bombom com o irmão o mesmo não quis e jogou fora a parte dele e, ainda alertou para a irmã não comer.

Depois de ter chegado em casa, do nada a criança começou passar mal. Segundo informações a mãe teria levado a mesma urgente ao HGG (Hospital Geral de Grajaú), mas a criança chegou no local já sem vida, mesmo assim ainda foi para a sala vermelha onde tentaram reanimá-la, mas, em vão.


A criança morreu com as suspeitas de veneno no bombom, a família ainda aguarda o laudo de conformação se foi envenenamento. O corpo da menina foi velado em sua residência no bairro Vila São Pedro no setor Aeroporto e enterrado no dia 06/11/2016. Após um mês e três dias da morte da menina o INCRIM (Instituto de Criminalística e Medicina Legal), nunca deu resposta sobre o papel do bombom levado para analise.


A família fica ainda na espera dessa resposta, há qual a policia também espera este resultado e o INCRIM ainda não compareceu em Grajaú com este laudo.

0/Post a Comment/Comments