Menino calculadora volta ao Domingo Show so os que foram destaque no domingo show em 2016 encaram desafios para ganhar presentes de natal


Em pleno Natal, neste domingo (25), você vai acompanhar um programa com muita emoção! Aos 14 anos, Junior toca violino para superar a dor de ter sido abandonado em 2006. O que ele nem imagina é que, dez anos depois, a produção iria encontrar sua mãe. Qual será a reação do garoto quando ela surgir de surpresa durante a apresentação dele no palco? E será que o rapaz, em pleno dia de Natal, vai aceitar o pedido de perdão da mãe?

Outro destaque é o encontro divertido de três pequenos gênios que passaram pelo Domingo Show em 2016.  Essas crianças fizeram sucesso, divertiram e encantaram a todos com uma inteligência fora do comum. A atração fez com que eles escrevessem cartinhas com pedidos para o Papai Noel, mas, para ganharem os presentes, os convidados terão que vencer vários desafios no palco. O que será que eles vão aprontar?

E ainda: a história de uma vovó costureira muito divertida que fez uma lista de atividades que gostaria de realizar antes de morrer. Aos 74 anos, dona Edileuza ainda quer saltar de paraquedas, voar de balão e conhecer o cantor Jerry Adriani. Para a sua alegria, seus sonhos vão se tornar realidade com a ajuda do programa.

O Domingo Show vai ao ar a partir das 11h na tela da Record TV. Fique ligado!


0/Post a Comment/Comments