Miss Maranhão vista Calçadeira Loiola em Grajaú.


A loja calçadeira Loiola através de seus proprietários Sr. Loiola e seu filho Luciano, trouxeram mais uma vez para a cidade de Grajaú mais uma atração para o lançamento de calçados na empresa grajauense.

No ano passado durante a inauguração das novas instalações da loja, os empresários trouxeram a ex-BBB Renata Davila, que atraiu uma multidão para a loja. Este ano de 2016 no dia (09) de dezembro, chegou à loja a modelo miss Maranhense 2016, que ficou em 3º lugar no Miss Brasil Deise D´anne e o modelo Maranhense Davi Castro.

Os artistas vieram lançar a nova moda coleção verão 2017, calçados da loja como: Arezzo, Schutz, Anacapri e Santa Lolla. A chegada da miss e do modelo foi por volta das 18h30min, nesse horário o carro onde estavam os artistas parou na porta da loja. Eles foram recebidos pelos donos da calçadeira, o público e a imprensa.

No salão de fotos, além das filmagens e entrevistas, as estrelas pousaram com a coleção de calçados e atraiu a atenção do publico para os cliks nas fotografias.

A miss disse que a historia do Sr. Loiola é uma historia como de todos brasileiros de garra e de luta e, que é um prazer está na cidade de Grajaú participando do evento em nossa cidade. Sobre a representação do Maranhão no evento Miss, ela afirmou que foi um prazer participar do evento, ela como mulher negra tem brilhado nas passarelas e sobre a loja disse que as marcas de calçados da empresa, valoriza a beleza da mulher e que gostou bastante da cidade.

Davi declarou que achou a cidade linda, pois visitou vários pontos em Grajaú e que a loja é linda e moderna e, não achou a cidade pequena e sim grande e que Grajaú merece uma loja como a calçadeira Loiola só uma loja como está faz com que a cidade fique de parabéns.

O proprietário Sr. Loiola disse que é um presente grande para o povo de Grajaú e que se sente feliz com o evento, que não tem nada há reclamar de Grajaú. Declarou que não nasceu em Grajaú, mas não sai da cidade por nada porque aqui é sua casa, ainda disse que a emoção é grande de poder investir em uma loja moderna que trás conforto e eventos para o grajauense.


Após as entrevistas o local ficou por conta dos clientes e, dos famosos que vieram para o lançamento da marca.






0/Post a Comment/Comments