Mocotó aterroriza bairro onde mora e assombra sua própria mãe com o instinto violento que tem.


O que falta no garoto traquino de nome João Cristóvão, conhecido como mocotó é só ele quebrar o rabo do macaco, porque tudo que um ser possa fazer nessa cidade ele já fez. A denuncia sobre a violência de mocotó partiu de vários moradores, que não suportam mais ver a mãe do mesmo sofrer e, de terem seus pertences roubados.

De acordo com informações dos moradores da Vila Milton Gomes conhecida como; “Couro Seco”. O jovem está roubando tudo que existem nas casas, desde roupas no varal, até galinhas e demais pertences que existem por lá. A população em si denuncia que não suportam mais o jovem mocotó morando por lá e, ainda dizem que o mesmo bate na mãe e ameaça sempre a sua genitora, quando não lhe faz suas vontades, que é dar dinheiro para o mesmo comprar drogas.

O jovem que aparente uns 22 anos de idade, tem um histórico imundo na ficha policial, já foi presos varias vezes na delegacia de Grajaú, na última vez em que esteve preso, quando foi solto 10 minutos depois retornou à prisão, porque segundo populares chegou em casa batendo na mãe. No inicio do ano de 2016 um homem não identificado disparou 06 tiros de revolver em mocotó no bairro Expoagra, dos 06 disparos apenas um passou pelo seu preço de raspão.

O garoto é daqueles que rouba e oferece o produto do roubo para o próprio dono, disseram os denunciantes. Quando quer fazer consumo de drogas, vizinhos dizem que o mesmo vende até as vasilhas de casa, para amedrontar mais ainda a mãe que já vive apreensiva, o anjinho do mau ainda ameaça atear fogo na morada da mãe com ela dentro.

São estes tipos de informações que os moradores que convivem lado há lado com mocotó, dizem que igual a ele está para nascer outro. O irmão que tem em casa de aproximadamente 16 anos, é o único que sustenta um pouco da situação em casa, com o seu trabalho em um estabelecimento de Grajaú.


Logo no fechamento destas informações a policia informou que mocotó felizmente, já estava novamente na cadeia, ele foi preso no final desta terça-feira (20).

0/Post a Comment/Comments