OUTRA VEZ: Ônibus volta a ser assaltado na reserva indígena.


Voltou a ser vitima de assalto mais uma vez, o ônibus da empresa Jam Joy, que vinha para Grajaú.

O veiculo foi parado dentro da reserva indígena e, pelo menos 10 homens invadiram o ônibus e levaram bolsas, celulares, dinheiro e todos outros pertences dos passageiros.

Este já o segundo assalto que a empresa Jan joy passa por ele, há cerca de uns 05 dias anunciamos o assalto à Jam Joy, aqui neste blog.


Na manhã desta segunda-feira (26) a noticia do assalto chegou a Grajaú, a constante rotina de assalto tem feito os ônibus deixarem mais de circular à noite, outros deixaram as linhas, como o caso da empresa Guanabara que deixou de fazer linha por causa dos assaltos.

1/Post a Comment/Comments

Unknown disse…
EU tive o desprazer de estar no ónibus e vivenciar todo pavor,onde doze indigenas armados com armas de fabricação caseira,mas conhecida como garrucha,facas e facões anunciaram e praticaram o assalto onde levaram todos os pertences dos passageiros saquiaram tudo; uma verdadeira umilhação; ai eu pergunto onde estão as autoridades? Ate quando vamos ver isso acontecer e nenhuma providência a ser tomada? Porque esse não foi o primeiro que aconteceu e ate agora nada de encontrar uma solução,somos roubados umilhados e ninguem faz nada!!!!