VALE DO AMANHECER: Doutrina espiritualista de luto desencarna um líder espiritual da região.


A doutrina espiritualista Cristã Vale do Amanhecer, amanheceu de luto nesta quarta-feira (21), após seus membros receberem a noticia do desencarne (morte) do presidente do Templo de Porto Franco/MA Wilson Ramos.
Wilson foi um dos que implantou a doutrina do Vale do Amanhecer em Porto Franco, orientado por mentores espirituais o templo se ergueu sobre uma força doutrinaria de médiuns e ciência divina.

Após anos de doutrina em prol dos necessitados, Wilson recebeu uma consagração que todos os membros recebem de acordo com o merecimento e, com a capacidade de levar a doutrina de Jesus e o amor aos necessitados. O titulo concedido com projeção espiritual dar-se o nome de ARCANO, uma força que representa as energias do anjo Arcanjo na terra.

Adjunto Arapós também é um titulo concedido pela espiritualidade maior, que faz do médium um comandante de povos e reúne suas heranças transcendentais, ligando céus e terras em épocas distantes. Arapós é o nome de um ministro entidade de luz que comanda o continente há qual o templo pertence, nesse caso Arapós comanda o templo de Porto Franco, o nome é acentuado ao Adjunto que comanda as ovelhas de cristo.

Segundo informações dos membros da doutrina, Wilson desencarnou por volta das 22h00min da noite de ontem (20) de dezembro em Brasília onde estava morando. A morte do líder espiritual se deu após um acidente domestico dentro de casa, onde o mesmo caiu e fraturou duas costelas, fazendo assim com que uma das vértebras perfurasse o pulmão causando sua morte.


Ainda não foi informado se o enterro do doutrinador e adjunto de povo é na cidade de Brasília onde situa o templo mãe ou, se o corpo será transportado para Porto Franco.

0/Post a Comment/Comments