Após quatro anos Mercial retorna pela quarta vez ao poder.


Um histórico político de dar inveja a qualquer um, subiu no poder político na década dos anos 80. Prefeito, deputado, gerente regional, líder do governo, uma historia que acopla uma família inteira ligada ao poder publico.

Mercial Lima de Arruda 72 anos, volta ao poder de Grajaú com uma força emblemática concedida pelo povo. Em 2004 venceu as eleições assumindo por quatro anos o cargo de prefeito, em 2008 retorna ao poder com o mandato de reeleição e, perde em 2012.

Após 04 anos fora do poder Mercial ganha fôlego e retorna ao mandato de prefeito de Grajaú pela quarta vez, vencendo as eleições em 2016 com um total de 20.352 votos, usando os argumentos de mudança para a cidade, conquistou novamente a população de Grajaú, que mesmo se reclamado de má gestão resolveu apostar novamente no homem há quem muitos deles carinhosamente chamam de “velhinho”.

Uma das frases que Mercial mais prezou em seus discursos foi; “Primeira coisa, não malinar no dinheiro do povo”. Com um discurso de uma Grajaú melhor a população apostou em Mercial e, foi debaixo dessa aposta que Mercial Arruda foi empossado na noite do dia 01 de janeiro de 2017, em uma solenidade que contou com dezenas de pessoas no salão do auditório do IFMA.


Mercial recebeu a faixa de governo das mãos do presidente da Câmara também eleito Neto Carvalho. Enquanto empossado Mercial recebeu a aclamação popular e hoje é mais uma vez o nosso prefeito de Grajaú.

0/Post a Comment/Comments