Comunidade apela para recuperação emergencial em frente ao Complexo doutrinário do Amanhecer em Grajaú.


Após a implantação do templo do Vale do Amanhecer no final da Rua Chácara Dantas por trás da delegacia de policia, nos arredores do complexo doutrinário do Amanhecer, a comunidade cresceu. Hoje estima-se  cerca de 10 famílias que moram em frente ao complexo.

Por trás do antigo templo, também existe moradores, o que significa que o implante do templo no local trouce a população para contribuir com o crescimento da cidade, mas os problemas no inverno vieram juntos com este crescimento.

Há dias vieram promessas de recuperação do local com empiçarramento isso, tem feito os moradores acreditar e até mesmo os membros da doutrina, mas a gestão que prometeu acabou e nada foi feito e, agora com as primeiras chuvas as fotos mostram como fica o local.
Estas fotos foram tiradas após um dia de estiagem, mas antes quando a chuva caiu carro, moto , pedestres e muito menos bicicleta, entrava neste local.


A ladeira desce um tipo de material escorregadio que toma de conta do pouco asfalto que tem na Rua e, fica completamente coberto de lama. Nos arredores do complexo doutrinário do vale do Amanhecer se ver o lamaçal, o que todos estão querendo é que a nova administração, possa fazer um trabalho de recuperação com piçarra no local, já que a passada deixou a desejar.

0/Post a Comment/Comments