Familiares contradizem versão da policia sobre homem que se atirou.


A família do homem que segundo a policia foi pego assaltando em um comercio no bairro Expoagra, contradiz a versão policial, alegando que o mesmo não estava assaltando e nem se atirou. Eles dizem que a policia foi quem atirou no braço do rapaz, no momento em que tomava a arma do mesmo.

Segundo a família o homem teria chegado em casa e não tinha nada para o almoço e, que ele teria ido na casa de um patrão pegar um valor estimado, para a compra do almoço. O mesmo teria pegado carona com um amigo para buscar o dinheiro e ir comprar os mantimentos.

E que realmente o rapaz estava com uma garrucha, mas populares contam que a arma usada por ele era para se defender de uma ameaça de morte por causa de uma rixa que o mesmo tem com o ex de sua esposa e, que ele e o amigo teriam entrado no comercio para fazer compras, quando a policia chegou.


Eles contaram que a viatura já vinha seguindo o mesmo justamente por saber que ele estava armado e, que dentro do comercio foi abordado e no momento em que a arma foi ser tomada do rapaz, o policial teria apertado o gatilho e a arma disparado no braço do homem. Essa foi à versão dada pela família, que alega que a prisão foi ilegal e, que as informações foram distorcidas para a imprensa.

0/Post a Comment/Comments