Guarda municipal e policia militar encontram escondida a famosa Pop 100 vermelha dos assaltos.


Há tempos o serviço de investigação da policia civil em parceria com o serviço velado da policia militar, vem juntando informações, que pudesse levar até a mine quadrilha de jovens assaltantes da cidade de Grajaú.

Depois da apreensão de boa parte dos integrantes da quadrilha, onde resultou na recuperação de vários celulares, a policia agora conseguiu chegar até a famosa pop 100 de cor vermelha de placa OJN 18 29, que aterrorizava as noites de Grajaú. As informações anônimas foram repassadas à Guarda municipal de Grajaú, que colheu todos os detalhes necessários de onde poderia está a pop e, logo após repassou informações à policia.

A guarda municipal e a PM se dirigiram ao local onde foi informado que a moto estava e, encontraram a mesma escondida num matagal nas proximidades do bairro Frei Alberto Beretta, ao lado da moto estava também uma arma de fabricação caseira garrucha, que era usada para amedrontar as vítimas.


A moto e a arma foram conduzidas pela guarda e a policia para a delegacia de Grajaú, onde será feito os últimos procedimentos. Os supostos usuários da mesma para os assaltos estão sendo investigados, para que possam ser encontrados, mas por enquanto eles perderam a batalha para a justiça, ou seja, darão com os burros n´agua quando forem buscar a moto para os roubos.

0/Post a Comment/Comments