Jovem é assassinado em festa no bairro Canoeiro.


O jovem conhecido como João Paulo, foi vitima de furadas de faca praticadas por um rapaz já conhecido da policia de Grajaú no ramo de assaltos. Segundo informações houve uma confusão dentro de um estabelecimento de festa no bairro Extrema, quando o rapaz acusado da briga foi colocado para fora pelos seguranças.

João Paulo seria um dos que estava na portaria da festa, assim informou testemunhas. O acusado tão logo posto para fora voltou com uma faca e tentou entrar novamente na festa, mas foi impedido por João Paulo e, foi exatamente neste momento que o rapaz teria furado o jovem, que foi socorrido, mas, infelizmente veio a falecer, o crime foi na madrugada de domingo (29).


O acusado do crime que já é conhecido da policia por praticar vários assaltos há celulares e outros roubos, encontra-se foragido. A policia ainda tenta identificar o mesmo através de seu nome completo, pois se sabe apenas que ele se chama Jeová e, tão logo seja identificado o nome do mesmo, será revelado por esta redação, onde de acordo com a policia será relembrado os delitos praticados pelo mesmo.




0/Post a Comment/Comments