Jovem é esfaqueado de facão até no ânus por outros menores em Grajaú.


O comando da PM através da FT (Força Tática) realizou nesta manhã de sexta-feira (20), a apreensão de três menores acusados de praticarem um esfaqueamento na madrugada de sexta-feira (20), nas margens da MA-006 sentido à cidade de Formosa da Serra Negra nas proximidades do Conjunto habitacional Joana Batista.



Foram apreendidos os jovens menores: L.C.A vulgo “Madai”, a jovem G.E.N, e o menor L.H.B, ambos acusados de praticarem um esfaqueamento com um facão em um rapaz que não teve o nome divulgado.

De acordo com a policia os três por volta das 2h30min da madrugada de sexta-feira, teriam furado de facão um jovem, a crueldade foi tão grande que eles enfiaram o facão no ânus do rapaz e as demais furadas foram nas costas, o jovem se encontra internado no HGG (Hospital Geral de Grajaú), não foi informado o estado de saúde do rapaz.

Segundo a policia “Mandai” já tinha há cerca de um mês espancado um rapaz para roubar uma moto, o jovem na época espancado saiu de Grajaú em estado grave. Por serem menores e a lei proteger os mesmos, em instantes ambos estarão nas ruas praticando o mesmo ato.


Os três foram apreendidos nesta manhã de sexta-feira (20) em casa e, transferidos para a carceragem de Grajaú, onde irão ficar a disposição da justiça.O facão usado na perfuração e uma garrucha foram também apreendida pela policia.

0/Post a Comment/Comments