Bairro Mangueira pega a mesma moda de algumas praças de São Luis, urubus nas ruas.


Não é de hoje que a Rua Raimundo Nonato por trás da antiga casa do homem do campo no bairro Mangueira tem virado ponto turístico para alimentação de urubus no setor, o local é um ponto de lixo que se tornou quase como um lixão público, pois a estadia de urubus se alimentando como nas feiras de São Luís é notável todos os dias.

A rua recebeu um calçamento na antiga administração do atual prefeito Mercial, mas o matagal e o lixo tomaram de conta do local e se não for resolvido o problema, a tendência é continuar sendo uma praça alimentícia das aves carniceiras. Na praça da feira livre setor rodoviário, o caso é mais caótico a falta de compromisso da população com a limpeza põe o local em uma visão de sujeira, deixando a Avenida Hilton Nunes em estado de calamidade.


Os moradores do bairro alegam que desde o dia 1º quando assumiu o governo, a administração ainda não encaminhou o caminhão do lixo ao bairro, mas pelo que se ver na foto do da Avenida, existe a imagem de um gari fazendo a junção do lixo. Daí fica a pergunta, o governo está faltando com seu compromisso, ou a população gosta de sujar as ruas de sua cidade?



1/Post a Comment/Comments

Unknown disse…
O problema é q a sociedade não tem consciência. Ainda no mandato do outro prefeito foi pedido pr não ser mais colocado lixo no canto da decida da ladeira do correio mais nunca pararam de jogar lixo lá a sociedade não sabe ajudar em nada não são todos mais tem muitos q só sabem atrapalhar