Prefeito de Formosa da Serra Negra decreta luto oficial de 03(três) dias pelo falecimento de Katarina Oliveira.


O Prefeito de Formosa da Serra Negra, Dr. Janes Clei, decretou, na tarde deste domingo(01) luto oficial de 03(três) dias pelo falecimento prematuro de Katarina Oliveira ocorrido, na manhã de hoje, na cidade de Balsas,  Sul do Maranhão.

Katarina Oliveira é natural de Formosa da Serra Negra, filha de uma família de políticos  tradicionais da cidade do Alto Grajaú e fora primeira-dama de Fortaleza dos Nogueiras.

Filha do Vereador de cinco mandatos, Izarão Lima, ex-Presidente da Câmara de Vereadores de Formosa da Serra Negra, Katarina Oliveira deixou 02(dois) filhos menores.

Em razão do falecimento de Katarina Oliveira, o Prefeito de Formosa da Serra Negra, Dr. Janes Clei, cancelou a festa que seria realizada na Praça de Eventos a partir das 7 h da noite deste domingo, inclusive, com a presença da "Banda Forró Perfeito" para celebrar a sua posse, ficando para uma nova data a ser marcada e decretou luto de 03(três) dias pelo falecimento desta filha da terra e em respeito a sua família que tem serviços relevantes prestados ao município.


Portal Alto do Grajaú

0/Post a Comment/Comments