Quatro menores foram apreendidas acusadas de tentativa de assassinato.


A falta de caráter foi tão grande que três, fizeram pose para foto na delegacia. As quatros menores uma delas de Imperatriz, são acusadas de levarem para uma festa no bairro Canoeiro, duas facas. Ambas diziam que era para esfaquear e matar outra moça no local da festa.

A jovem de Imperatriz que é a de short branco e blusa preta é, acusada de ser a lider do quarteto. Com ar de deboche ela contou para a policia de onde veio e que as facas estavam escondidas com a jovem que tem o cabelo amarelo na foto.

A mãe da jovem que escondeu as facas chegou à delegacia desesperada porque estava vendendo comida na praça da cidade à noite e, não sabia onde a filha andava, ou com quem andava. Desesperada a mãe estapeou a filha e disse que estava passando a maior vergonha da vida dela, pois nunca tinha pisado em uma delegacia.

A mãe foi aconselhada a colocar a filha para trabalhar para largar as más companhias, ela afirmou que vai tirar a filha da cidade e enviar a mesma para o interior.


As outras três com expressão de ousadas demonstraram não ter medo da situação há qual estavam passando, as meninas não tiveram as iniciais dos nomes divulgados.

0/Post a Comment/Comments