Repercute na rede social é o assunto do Whatsapp afastamento de enfermeira do SAMU.


Palavra do prefeito Mercial em palanque: “Quem vai mandar no governo é o povo, o povo é que vai dizer o que quer, a comunidade é quem vai decidir”
Palavras estas que arrancou aplausos e confiança no candidato e isso, lhe fez obter uma vitoria esmagadora. Mas no dia do comando o passarinho cantou outro tom que não agradou o povo que sempre quer algo, mas parece que o poder está remando contra o povo.

A escolha do secretariado seria feita pelo povo disse Mercial e, isso não aconteceu situação que deixou muitos indignados. Diretores de escolas estão sendo exigidos que permaneçam em seus cargos, ou seja, a comunidade quer, mas a conversa que rola no governo é outra.

Mas vamos ao fato que está despertando curiosidade na rede social. A transferência de uma socorrista do SAMU tem dado o que falar. Que tem pessoas que já mudou a foto do seu perfil para a foto da enfermeira e a frase: “EU SOU HÁ FAVOR DE NEUZIRENE”.

O fato está sendo taxado como uma decisão de moradores que querem a permanecia da moça profissional no seu setor de trabalho. Afinal, quem foi que entrou na urna com a camisa do SAMU e saiu com a cor verde cantando vitória? Isso não serviu para provar que estava com o governo? É o que o povo se pergunta, mais vale lembrar que quando se trata de vidas e de gostar do que faz, não existe lado A, ou B.

Venhamos lembrar que o bem publico é do povo é nosso ninguém é particularmente dono, por tanto cabe ouvir a comunidade.

O fato é que não se sabe se o prefeito tem conhecimento do caso, mas o que se argumenta é; O povo quer a enfermeira em seu posto e se a promessa foi ouvir o povo, então o povo é quem decide. E o fato continua dando o que falar, será que haverá manifestação popular? Esperar pra ver o que vai dar.

0/Post a Comment/Comments