SAAE recebe seu novo diretor.


Tomou posse no cargo de diretor do SAAE de Grajaú no governo de Mercial Arruda, o Sr Raimundo Santos aliado do governo Pmdebista. Raimundo assumiu a pasta nesta (quinta-feira) 05 de janeiro no lugar de Madson Viana, que tentou de várias formas deixar o sistema de abastecimento da cidade estabilizado.

Problema este que agora será enfrentado pelo novo diretor e, o desafio maior é atender as reivindicações da população da forma que muitos almejam, em sua reunião de encontro com os funcionários da casa, Raimundo disse que; suas idéias é melhorar o sistema de abastecimento e distribuição, assim também como formar a criação do novo site do SAAE, para emissão de segunda via e noticiar desligamento de bombas e serviços prestados.


Diante da chegada do novo diretor ao cargo, funcionários aproveitaram o momento para pousar em fotos com o novo responsável do prédio em 04 anos. Esperamos também que a direção se disponha com números de contatos ao publico e aos meios de comunicação, para esclarecimentos de fatos, sem deixar a população desinformada e a imprensa. Desejamos sucesso na jornada.

0/Post a Comment/Comments