Casa de empresário grajauense é arrombada em Grajaú


Para preservar o nome do empresário, nossa redação não dirá de quem se trata, mas por volta das 15h30 há 16h00min desta quinta-feira (09), a residência de um empresário de Grajaú foi arrombada no Loteamento Frei Alberto Beretta.

Quando o empresário voltou as 20h00min para casa, encontrou os cadeados do portão arrombados e vários objetos foram levados pelos ladrões. Foram levadas: Duas TVS, uma aliança de ouro, roupas, calçados, perfumes importados, talões de cheques e mais alguns objetos de valores que tinham na residência.

Pela forma com que entraram na casa do empresário, a policia suspeita que seja uma quadrilha especializada em arrombamentos de apartamentos, tendo em vista que nunca se viu por aqui cenas dessa forma. Segundo informações os homens cortaram dois cadeados do portão, tiraram o miolo de sustentação do mesmo e em seguida, o miolo de sustentabilidade da porta da residência e, entraram.


 A policia civil está investigado o caso, para tentar descobrir quem foram os autores desta ação na residência do empresário. 

0/Post a Comment/Comments