Empresário visita Grajaú para possível investimentos em uma Indústria de reciclagem.


O empresário Harryson esteve na cidade de Grajaú, em reunião com o presidente da ACIG Luciano Loiola e a Secretaria de Indústria e Comercio Elizabeth Nogueira, para acertarem possíveis contratos com a implantação de uma indústria de reciclagem na cidade de Grajaú. O empresário está fazendo um estudo do solo grajauense para a implantação do novo investimento.

O empresário também está analisando o movimento do mercado grajauense, para que seja feito o investimento na reciclagem de plástico e o beneficiamento. Ainda está em decisão o tipo de beneficiamento da empresa, se será a construção de sacolas ou tampas de garrafas. Na reunião o empresário já gostou do comercio de Grajaú e no dia 19 de Março o presidente da ACIG (Associação Comercial e Industrial de Grajaú) Luciano Loiola e o vice presidente Diogo Lins, irão juntos para São Paulo, onde irá acontecer uma feira de reciclagem.


O presidente da ACIG Luciano disse que estão dando todo apoio necessário, para que essa empresa seja implantada em nossa cidade, porque isso trará emprego e renda para o município. A reunião foi considerada produtiva, na presença da Secretaria de Indústria e Comercio, onde o implante do investimento também terá o apoio da prefeitura de Grajaú.

0/Post a Comment/Comments