ESCÂNDALO: Denuncia diz que PMs tão tendo que vender cartelas de bingo para construção do Quartel.


Se for assim, a cidade de Grajaú está igual há tempos que o Quartel de nossa cidade está prestes a desabar na cabeça de nossos policiais, por falta dessa responsabilidade do governo, que só anunciou em 2013 a construção do novo Quartel de Grajaú, mas até agora ficou só em sonhos. Será que nossos policiais teriam que passar por esta mesma sena humilhante que esta acontecendo na baixada maranhense?
Segundo a denúncia, cada policial militar lotado no quartel de Cajari, tem que vender 30 cartelas, por um valor de R$ 10 a unidade, para que aconteça um bingo. De acordo com as informações o bingo é para construir um quartel no município de Cajari.
Outra denúncia é que as viaturas são abastecidas pelos municípios e na prestação de contas, consta como se o governo do Maranhão, por meio do Comando estivesse pagando pelo abastecimento, a se confirmar, o Ministério Público precisa investigar a denúncia.
O sorteio será no próximo dia 18, e o prêmio será uma Pop 100, da Honda. Veja abaixo, a íntegra da denúncia!!!
Gostaria que a cúpula da segurança pública do estado tomasse conhecimento dos desmandos que estão acontecendo na Companhia de Viana que não são diferentes aos que estavam acontecendo em Pinheiro, as viaturas são abastecidas pelo município mas no entanto contam como se estivessem sendo abastecidas pela companhia, o dinheiro das diárias é rateado entre alguns oficiais da companhia, para piorar o comandante agora está liberando policiais para venderem cartelas de bingo e outros para organizarem blocos carnavalescos, enquanto isso nos DPMs policiais estão tendo que tirar serviço 24/24, para poder cobrir a esses que estão sendo dispensados, e o comando ainda obriga os demais policiais a venderem cartelas de bingo nas suas folgas pode um negócio desses, é brincadeira um comando desse meu amigo.

Com informações do Blog de Caio Hostílio

0/Post a Comment/Comments