Governo reabre porta dos fundos da prefeitura fechada e lacrada em 2013 por Otsuka.


A tão famosa porta dos fundos da prefeitura de Grajaú, considerada na época pelo ex-prefeito Otsuka como (rota de fuga) dos ex-gestores para não atender o povo, foi reaberta por ordem do governo local.

A porta foi fechada com tijolos e cimento no dia 01 de janeiro de 2013, nas primeiras horas de governo de Otsuka, que acompanhou de perto o lacre feito por José Grajaú personagem animador de campanha do então na época prefeito Otsuka. O registro de fechamento da porta foi feito por populares que também estiveram no local.

Com o lacre da porta do fundo da prefeitura, registrou-se uma frase que dizia: “Por aqui ninguém sai mais escondido do povo” e assim o local onde era porta passou a ser uma parede comum como qualquer outra.



Mas esta semana a parede voltou a virar porta, o governo atual na gestão de Mercial Arruda, determinou a reabertura da porta dos fundos do prédio. Mais uma vez a porta que tinha desaparecido durante 04 anos, voltará a funcionar no local, pelo menos nesses próximos anos vindouros e, os populares se perguntam na rede social, será por quê?.



1/Post a Comment/Comments

Unknown disse…
Acredito k será só por vingança mesmo até porque o Otsuka nem precisava fechar essa porta k ele denominava como fuga da prefeitura pois ele nunca nem entrou no prédio para fazer seu papel de GESTOR do município...Agora pra mim tanto faz