Ladrões arrobam escritório da AGED em Balsas e levam Notebooks.

Funcionários do escritório da Unidade Regional de Balsas da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED-MA), tiveram uma surpresa desagradável ao chegar ao local de trabalho na manhã de quinta-feira (23)
É que durante a madrugado, criminosos arrombaram o escritório que fica localizado na Av. Governador Luís Rocha, em frente à agência rodoviária de Balsas. 

Os bandidos quebraram o ar condicionado e entraram no prédio usando a passagem. No interior do prédio, quebraram uma mesa, arrobaram uma porta da secretaria e levaram dois notebooks um Dell (tombo 10466) e um Evolute (tombo 12564). Para sair os criminosos quebram outro ar condicionado no fundo do prédio.

O chefe do escritório Eugènio Pires, disse que já fora registrado um boletim de ocorrência na Depol e que a polícia já tem um suspeito. Um homem que foi visto durante o dia algumas vezes observando o local.

Eugênio Pires, fez um apelo à população para que não compre esses equipamentos o chefe do escritório para que as pessoa

“Favor não comprar computadores, pois pertence ao patrimônio do Estado do Maranhão. Denuncie ligando para 190”, destacou.


Diário de Balsas

0/Post a Comment/Comments