Mercial Arruda volta para Grajaú após cirurgia.

O prefeito de Grajaú Mercial Arruda que segundo noticiários, fraturou o fêmur da perna em uma queda na porta do Hotel em Brasília onde se encontrava, já está de volta à cidade de Grajaú. O prefeito passou por uma cirurgia considerada pela equipe médica um sucesso e, recebeu orientação médica para ficar de repouso durante 70 dias.

Após a cirurgia o prefeito Mercial pediu licença do cargo por 30 dias e, assim o vice-prefeito Gleison Torres, passou a ser o prefeito interino da cidade de Grajaú. Mercial chegou à cidade neste sábado (25), onde foi recepcionado no aeroporto de um empresário da cidade, nas margens da MA-006 sentido à cidade de Arame.


Uma comitiva de correligionários e lideres da politica, foram até o local receber o prefeito de Grajaú, que teve que ser transportado em uma ambulância do SAMUR, para evitar movimentos desnecessários na perna, para não haver problemas. Antes de entrar na ambulância Mercial acenou para os recepcionistas, mostrando que está muito bem e que irá se recuperar, para dirigir os rumos do município.

0/Post a Comment/Comments