Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

Pesquisar este blog

O Maranhão que segundo Roseana Sarney não tem miséria, família é encontrada morando em condições miseráveis na mata.




A Polícia Militar de São Raimundo das Mangabeiras foi acionada nesta segunda-feira (06) sobre roubos e furtos que vinham acontecendo no povoado Vale Verde nas proximidades de Mangabeiras.

Ao chegarem no local o solicitante informou aos policiais que um jovem estaria dando dor de cabeças aos moradores do povoado realizando furtos no local o mesmo é conhecido da polícia militar, e ao realizar furtos na cidade de Balsas e região o infrator foge para casa dos pais nas proximidades do povoado Torre.

Diante das informações o solicitante se propôs a levar os policiais até a casa desse jovem infrator que fica em mata fechada a 50 km de Mangabeiras, ao chegar no local os policiais se depararam com uma família de 10 pessoas numa situação de pobreza extrema, o Sr. Sebastião dos Santos Silva e a Dona Maria Raimunda Moura e seus 12 filhos, com idade de 1 a 10 anos moram em uma casa coberta por uma lona e paredes de palha e lona.

O Sr. Sebastião e a Dona Maria são analfabetos, não recebem o programa social bolsa família corretamente, as crianças dormem no chão forrado com uma lona, a casa tem apenas uma rede de dormir, duas cadeiras e não tinha o que comer. 

Nem todas as crianças estão na escola, o jovem infrator é um dos 12 filhos e tem 16 anos e não estava na casa dos pais, que é considerado perigoso.

Os policiais retornaram a casa do Sr. Sebastião levando alimentos e suprimentos básicos, doados pelos mesmo e por um comerciante de Mangabeiras, o Conselho Tutelar também estiveram no local e doaram roubas e alguns utensílios. 

O Conselho Tutelar de Mangabeiras está tomando as devidas providencias, será regularizado o bolsa família, o Ministério Público deve ser acionado para tomar as diligências para que esta família seja atendida e retirada dessa situação de pobreza extrema.


Diário de Balsas.


0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.