Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

PROGRAMA SHOW NA TELA

PROGRAMA SHOW NA TELA
SHOW NA TELA

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

PROGRAMA SHOW NA TELA

PROGRAMA SHOW NA TELA
SHOW NA TELA

Pesquisar este blog

Policiais que mataram jovem em Balsas são indiciados.


O delegado da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), Guilherme Sousa Filho, em entrevista na última sexta-feira ao programa Rádio Patrulha da Mirante AM declarou que os policiais que assassinaram Karina Brito Ferreira, 23, e balearam, no braço, Kamila Brito Ferreira, 27, serão indiciados pelos crimes de homicídio doloso e tentativa de homicídio.O delegado afirmou que vai haver a reprodução simulada dos fatos. O fato ocorreu durante um cerco policial no dia 15 de dezembro do ano passado em Balsas,para prender assaltantes de bancos.

Relembre
Tragédia em Balsas: perseguição policial a carro com jovens tem uma vítima baleada e um óbito

Laudo diz que 30 tiros atingiram o veículo de jovens em Balsas


“Os verdadeiros autores dos tiros que assassinaram a vítima serão indiciados por homicídio doloso, no final do inquérito policial. Não houve barreira policial e muito menos tinham viaturas da corporação militar com o giroflex ligado”, disse Guilherme Sousa Filho. Ele também informou que esse caso começou a ser investigado pela equipe da Delegacia de Balsas, mas por determinação da Delegacia Geral de Polícia Civil foi transferido para investigadores da SHPP.

O trabalho investigativo está em sua segunda fase e após 30 dias do fato foi solicitada ao Poder Judiciário a deleção de prazo alegando que a polícia precisava de mais tempo para adquirir e analisar mais provas sobre o caso. O delegado declarou que havia a necessidade de ouvir mais testemunhas. Até a tarde de sexta-feira, 3, não tinha saído o resultado do exame de comparação balística do Instituto de Criminalística (Icrim).

Todas as armas utilizadas durante o cerco policial em Balsas, na noite do dia 15 de dezembro do ano passado, foram apreendidas e repassadas ao Icrim, no Bacanga, para serem periciadas e, segundo o delegado, o objetivo é identificar o armamento que teria retirado a vida de Karina Brito. Após essa etapa, o delegado garantiu que vai ser realizada a reprodução simulada dos fatos e no mesmo horário em que ocorreu o fato, em Balsas.

Identificação
Guilherme Sousa Filho disse que a polícia já conseguiu identificar os veículos da polícia que provavelmente teriam partido os tiros que vitimou Karina Brito e Kamila Brito, por meio do sistema de câmera de vídeo da cidade. Além disso, a polícia identificou a conduta dos militares que estavam dentro desses veículos.

Ainda segundo o delegado, no dia do fato, os policiais militares estavam tentando prender suspeitos de terem explodido uma agência bancária em Fortaleza dos Nogueira, ocorrida no dia 13 de dezembro. No decorrer dessa incursão, o veículo das vítimas, um Pálio, foi abordado com um dos carros da polícia descaracterizado, um Duster. Em seguida, o Pálio foi abordado e perseguido por mais três veículos da polícia e sendo um da Companhia de Operações de Sobrevivência em Área Rural (Cosar), um da Companhia de Operações Especiais (Coe) e um do Batalhão da Polícia Militar de Balsas.

Na Rua do Egito, o veículo das vítimas foi alvejado por vários tiros e uma das balas matou Karina Brito como também baleou a sua irmã.

“A Kamila declarou que pensou que se tratava de um assalto”

Guilherme Filho - Delegado
 

0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.