Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

Pesquisar este blog

Sem emprego e desesperado homem não aceita separação e tenta matar seus filhos em Balsas.


O homem desempregado identificado por Laureano dos Santos de Sousa, 26 anos morador no bairro São Félix – Balsas (MA), levou sua família a viver momentos de terror nesta segunda-feira (27)

O Conselho Tutelar que acompanhou o caso informou que Laureano está separado a duas semanas da companheira identificada por Deuzeane Oliveira de Sousa e não aceita a separação. Então pegou a criança de 02 anos colocou em uma moto e foi até a ponte sobre o rio Cachoeira na BR 230, no sentido São Raimundo das Mangabeiras e ameaçou de morte seu filho de 02 anos e depois iria se matar, porem o irmão de Laureano conseguiu tomar a criança quando este estava em cima da ponte já para cometer o homicídio.

Ao retornar para casa, ele fez de refém a criança de 5 anos com uma faca sobre o pescoço. Laureano que é pedreiro estava desempregado e queria a guarda dos filhos que segundo ele a mãe não cuidava e saia para as festas deixando as crianças sozinhas. Ele disse que não tinha dinheiro pra dar de comer aos filhos. Os PMs chegaram a dar R$ 150,00 reais pra ele dar de comer aos filhos e que arrumariam um emprego de lavador de viaturas no quartel, tudo no sentido de convencê-lo a libertar a criança e soltar a faca. 

Após intensa negociação comandados pelo Coronel Medeiros e apoio do Major Jean Levi, ele foi tirando a faca da garganta do filho e em uma ação rápida foi desarmado e a criança salva sem ferimentos. Em certos momentos ele beijava o filho e outros demonstrava transtorno e trazia a faca na garganta do filho que chorava bastante e pedia ao pai para deixar ele ir pra fora da casa. Ele disse que já tinha ido ao Conselho tutelar e na delegacia e nunca foi resolvido nada sobre a guarda das crianças, não sabendo procurar os meios legais através de um advogado. Para ele, ou ficava com as crianças ou matava as duas e se mataria.

O Conselho Tutelar assistiu as crianças que foram direcionadas para a casa da avó materna, no bairro Potosí. O caso agora se encontra com a polícia civil que deverá abrir inquérito policial.
Ele foi conduzido a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil e deverá ser encaminhado para a unidade prisional de Balsas.

0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.