Após perseguição policia de Grajaú consegue colocar na cadeia mais um assaltante de celulares.


A policia de Grajaú através da guarnição FT (Força Tática) nas pessoas do Sargento Moura, Cabo Ribeiro e Cabo Soares, juntos tiraram de circulação na madrugada deste domingo (19) por volta das 03h50min o jovem Sidney Marinho da Conceição, vulgo “Gordinho”, morador da Aldeia Bacurizinho nas margens do Rio Mearim. Segundo informações o seu pai é indígena e a mãe mestiça e o jovem saía da Aldeia para praticar assaltos há celulares na cidade de Grajaú.

Ele estava acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir da policia, ambos estavam praticando assaltos nas ruas da cidade, um dos assaltos aconteceu no banheiro de uma festa na noite de sábado (18) no Canoeiro, a última vitima foi atacada por trás do Clube Trevão no bairro de Fátima, os dois foram flagrados no ato pela viatura da FT, que empreendeu perseguição atrás dos jovens que fugiam em uma moto Bros vermelha de placa JJF 7002. No ato da perseguição um conseguiu fugir, mas a policia pegou o mestiço Sidney que foi conduzido junto com a moto para a delegacia.


Com ele a policia apreendeu um revolver calibre 38 velho com três capsulas de bala, segundo a policia há tempos que estavam atrás deste jovem, pois ele é acusado de praticar vários roubos na cidade de Grajaú e, seu destino após o ato sempre era sua terra na Aldeia Bacurizinho. O líder indígena e vereador da região Bacurizinho José Arão Marizê, repudia estes atos praticados por pessoas ligadas aos povos indigenas. O vereador afirma que não compactua com estes crimes e que todo e qualquer componente de sua Aldeia que praticarem estes atos devem pagar perante a justiça.

0/Post a Comment/Comments