Em nota, SAAE lamenta morte do servidor público Amadeu.


Por meio de nota, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Grajaú (SAAE) comentou a morte do funcionário público Amadeu dos Reis Sousa, de 53 anos, que faleceu na madrugada desta terça-feira (14).

“A diretoria e todos os colaboradores do SAAE se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho prestado por ele durante 24 anos nesta autarquia municipal”, informa a nota.

O diretor do SAAE, Raimundo Sousa dos Santos, lamenta profundamente o ocorrido e informa que está acompanhando, e que a autarquia está prestando assistência aos familiares.

“Ao Amadeu as homenagens póstumas que merece, os nossos sentimentos e apoio aos seus familiares, neste momento em que a empresa enlutada perde um dos seus colaboradores, uma irreparável perda que sentimos fortemente nessa hora", disse.

O servidor estava internado no Hospital Geral de Grajaú e morreu de infecção pulmonar. Seu corpo está sendo velado à Rua Rui Barbosa, bairro Canoeiro neste município. Amadeu era casado e deixa três filhos.

NOTA

O Serviço Autônomo de Água de Esgoto de Grajaú (SAAE), comunica o falecimento do servidor público, Amadeu dos Reis Sousa, 53 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 14 de março de 2017. Seu corpo está sendo velado à Rua Rui Barbosa, bairro Canoeiro neste município. Amadeu era casado e deixa dois filhos.
A diretoria e todos os colaboradores do SAAE se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho prestado por ele durante 24 anos nesta autarquia municipal.

Diante da lamentável perca, o SAAE informa a população grajauense que não haverá atendimento ao público nesta terça-feira.

0/Post a Comment/Comments