Funcionário da delegacia de Grajaú é morto a facadas quando trabalhava de segurança em festa.


(Mariano funcionário da DP)
Um crime chocou as dependências da delegacia de policia civil de Grajaú na noite deste domingo (26) de março de 2017. Um funcionário da delegacia conhecido como Mariano, foi morto na porta de uma festa no bairro Vila São Pedro setor Aeroporto quando estava trabalhando de segurança.

Segundo informações da policia na noite de ontem domingo, era o aniversario da namorada de Mariano, mas como ele iria trabalhar teria levado a moça para a festa e, deixado à mesma em uma mesa no local. Foi quando um homem conhecido como Zé Maria, dono de uma barbearia na Vila São Pedro, teria se aproximado e tomado satisfação com a jovem na mesa.

O namorado dela foi informado da ação do cara e teria indo até o local, para evitar que Zé Maria desse encima de sua parceira, dai então segundo a policia houve uma discussão e provavelmente Zé Maria estaria embriagado e foi colocado para fora da festa. No momento o mesmo foi em casa e teria voltado com uma faca e tentou entrar na festa, mas foi impedido pelos seguranças.

Momentos depois que a festa terminou quando o povo saia da festa Zé Maria atacou Mariano por trás e deferiu-lhe uma facada na barriga, antes de cair Mariano ainda deu umas duas cacetadas no homem que caiu e a faca sacou de sua mão. Na queda do acusado pessoas pegaram a faca e logo depois o jovem segurança caiu no chão, foi quando as pessoas foram socorrer o mesmo e esqueceram-se de segurar o acusado Zé Maria, que se evadiu do local.


Mariano foi levado ao HGG e chegou ainda com vida, mas morreu na sala vermelha, segundo o médico o ferimento da faca causou uma hemorragia interna, provocando a morte do jovem. Segundo a policia o acusado Zé Maria é pai de um dos meninos que participou do assassinato do cantor Wanderson Alvarenga, da banda Wanderson e Cia, a policia de Grajaú e mais alguns policiais civis que estavam de folga em Teresina (PI), estão vindo para a cidade para tentar capturar o homem.

0/Post a Comment/Comments