Idoso é flagrado por PM aliciando criança de 12 anos.


O crime ocorreu por volta dás 19:00 h desta quinta-feira (02), na cidade de Olho D’agua das Cunhas (MA), que fica cerca de 300 Km de São Luís. A guarnição da PM foi informada através de uma denúncia anônima que um idoso estaria aliciando e abusando sexualmente de uma criança de 12 anos, ao chegar no local indicado na Rua João Pessoa, os militares constataram a veracidade da denúncia. 

A casa estava fechada e o denunciado estava trancado com a menina. Marcos Evangelista Martins, 74 anos, abriu a porta e foi surpreendido com a presença dos policias que lhe conduziram para Delegacia de Polícia Civil da Cidade. Em seguida um agente Civil ouviu as três menores que relataram o caso na presença de dois representantes do Conselho Tutelar. 
O idoso teve que transferido para a cidade de Bacabal e onde será apresentado ao delegado regional. A vítima menor de 12 anos e os conselheiros também foram juntos.

Inicialmente o senhor Marcos confirmou que manteve relação sexual com a criança, porem mesmo sabendo do perigo que estava correndo, ele afirmou que uma amiga dessa menor, outra menor de 17 anos que é casada, foi quem lhe apresentou e ofereceu a menina para que ele mantivesse relação sexual.

0/Post a Comment/Comments