Justin Bieber chega ao Brasil na próxima semana e será detido pela justiça ao pisar em solo brasileiro.


Justin Bieber chega ao Brasil na próxima semana, para se apresentar em quatro shows, dois no Rio e dois em São Paulo com a turnê "Purpose Tour". Mas, antes mesmo de subir nos palcos, o canadense precisará encarar a Justiça brasileira. Assim que desembarcar no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, o intérprete de "Sorry" será aguardado por um oficial, que o notificará da reabertura de seu processo por dano ao patrimônio. Tal decisão veio de um despacho do juiz Rudi Baldi Lowenkron emitido nesta sexta-feira (24), de acordo com informações do jornal "O Globo".

'Força policial' pode ser autorizada
Inicialmente, o plano do magistrado era para que o astro teen fosse citado apenas no dia do show, na Praça da Apoteose, no centro do Rio. No entanto, segundo a nova ordem, Bieber será acionado "no próprio dia do show ou em qualquer lugar onde possa ser encontrado nesta cidade". Em outro despacho referentes a Bieber, Rudi Lowenkron autorizou o uso de "força policial" caso o representante da Justiça seja impedido de se aproximar do astro teen. Também foi concedida ao oficial a permissão de que ele solicite a tradução do conteúdo para o inglês, além de informar ao canadense que ele poderá ter o advogado no Brasil para o caso.

Bieber tem contrato recusado em aluguel de mansão
Durante sua estadia no Rio de Janeiro, Justin Bieber terá algumas mordomias, como um sushiman a sua disposição durante todo o dia. E, para sua hospedagem, o ex-namorado de Selena Gomez queria conforto: ele planejava também se hospedar em uma casa no Joá, Zona Sul, mas se deparou com um contratempo de última hora. O proprietário do imóvel, um americano que mora há algum tempo na cidade, se recusou a aceitar o contrato do artista - cuja interação com a ex-BBB Mayla tem sido apontada como ação de marketing por alguns fãs - quando soube que ele traria 35 pessoas em sua produção para se hospedarem lá e organizaria festas no local. Por isso, Bieber ainda não tem destino certo quando chegar no Rio de Janeiro.

(Por Marilise Gomes)


0/Post a Comment/Comments