Márcia Ilha e Mauricio deixam a Banda Wanderson e Cia.


Um episodio triste para os fãs da banda Wanderson e Cia aconteceu nestes últimos dias. A banda perdeu dois vocalistas renomados que acompanharam toda a trajetória da banda junto com o ex-proprietário Wanderson Alvarenga, morto em um episodio trágico que não vale apena ser lembrado.

Depois da morte do cantor e tecladista a sua Irmã Vanessa Alvarenga tomou conta da banda, se tornando a gerente da mesma e com uma missão de conduzir o grupo na trajetória dos eventos grajauenses e região. Mas estes dias a redação do blog foi informada da saída de duas das principais estrelas que fez historia com a banda, Márcia Ilha e Mauricio deixaram o contrato com a banda e saíram da mesma.

Mauricio fez seu ultimo show no domingo (12) de Março logo depois se despediu dos brincantes, informações acrescentaram que o cantor talvez possa ingressar na Banda Lapada Quente. Márcia Ilha anunciou sua saída da banda, na noite desta quarta-feira (15) ao De Olho em Grajaú.


Márcia disse que é hora de lutar sozinha correr atrás de seus objetivos, segundo Márcia a banda foi a melhor coisa na vida dela, a falta que o patrão lhe faz tem deixado este vazio e, esta lacuna na vida de todos. Mas agora é hora de seguir um sonho, Márcia disse que ainda pensa em umas propostas feitas por uma banda de Amarante-MA, ou se vai formar grupo com um ex-artista de uma banda famosa no Brasil, pois ela disse que já foi convidada. A vocalista não detalhou muito sobre sua saída da banda e, disse que em outra oportunidade apresentará à imprensa todo o seus planos de vida.

0/Post a Comment/Comments