Missa e culto marcam primeiros passos da reabertura do HSFA.


Uma decisão tomada pelo medico Dr. José Ariosto, colocou o publico grajauense em esplendido momento de felicidade, o médico se disponibilizou junto com sua família há arcar com as despesas de reabertura do Hospital São Francisco de Assis.

Uma luta que todos os grajauense lutaram dias e noites na porta do Hospital, quando o mesmo anunciava o fechamento que realmente aconteceu. Diante o caos instalado, e depois de muitas tentativas de reabrir o prédio filantrópico, o povo de Grajaú perdeu as esperanças por não ter conseguido manter o Hospital aberto diante de suas reivindicações.

Com a situação precária da falta de um Hospital na cidade e o abarrotamento dos dois existentes em Grajaú, o médico Dr. Ariosto resolveu junto com colaboradores por o Hospital para funcionar, o que deve acontecer a partir de agora.


Um culto por volta das 09h00min da manhã de quinta-feira (02) aconteceu no pátio do Hospital para marcar a reabertura da casa de saúde. Ainda na tarde do mesmo dia por volta das 16h00min aconteceu uma missa também no local, vários fies participaram da missa, na esperança de que agora a casa filantrópica trará de volta o atendimento aos que necessitam. 

0/Post a Comment/Comments