Moradora do bairro Mangueira é roubada por causa de escuridão na rua.


A moradora Francilene de Sousa Morais residente  da Rua Benicio do Arte no bairro Mangueira, teve sua casa arrombada e objetos roubados devido à monstruosa escuridão que se encontra no local. A imagem da foto preta enviada pela moradora mostra o estado em que se encontra sua rua.

Ela classificou o caso como descaso das autoridades porque ela paga assim como os demais e, quando vai atrás de tentar resolver o problema ninguém dar satisfações. Segundo ela são cerca de 08 portes na rua que estão completamente às escuras.

Francilene disse que sua casa foi arrombada no sábado (25) de março à noite enquanto ela estava trabalhando no lanche que tem no terminal rodoviário. São cerca de 04 meses que a rua se encontra nessa situação disse a mulher e, até o momento os responsáveis pela iluminação publica não deram uma solução para o caos.


A moradora considerou que estão esquecidos no bairro Mangueira, assim também como vários setores da cidade de Grajaú que também se encontram às escuras. Se o governo passado deixou nas escuras, o melhor que se tem há fazer é o novo mostrar trabalho e priorizar seus compromissos e, mostrar aos moradores há que veio.

0/Post a Comment/Comments