Moradores pedem até pelo amor de Deus que prefeitura improvise acesso na Chácara Dantas.


Já foi mostrado uma vez no De Olho em Grajaú, a dificuldade de veículos e até pedestres passarem no final da Rua Chácara Dantas, por trás da delegacia de policia, onde fica o complexo doutrinário Vale do Amanhecer.

A chuva tem trazido problemas na pequena ladeira no final da rua, o acesso de veículos e pessoas que moram no local fica impossibilitado. A preferencia dos moradores e até mesmo dos médiuns do templo é, que a prefeitura improvise pelo menos umas carradas de cascalho, ou entulhos de gesso para que possa tirar de vez o lamaçal do local.

Em outra rua de frente ao complexo doutrinário o mato toma conta da rua junto à lama, no acesso que vai em direção à aldeia Morro Branco, está também ficando impossibilitado a passagem devido o mato  fechando e o caminho se acabando.


Pela segunda vez os moradores e membros do templo espiritualista, pedem que a prefeitura até pelo amor de Deus improvise a situação e, possa concertar de vez o caos após a chuva cessar, ou então fazer um improviso de vez, que possa durar durante o período chuvoso.

0/Post a Comment/Comments