Na Vila Tucum moradores interditam rua por causa de lama.



A população do Bairro Vila Tucum um dos bairros que tem crescido em Grajaú, ver a lama das chuvas fazer da rua meleiro e das crateras lagoas com água. Tudo devido à falta de estrutura de boa parte das vias da cidade que se encontram na mesma situação.

O período é de chuva sabemos, mas há dias que o sol põe a cara fora por dois três dias, tempo que segundo os moradores daria para pelo menos tampar os buracos de algumas ruas, para evitar o acumulo de água.

Para acabar de vez com o trafego no local populares improvisaram uma interdição, cercando a rua com pedaços de madeiras, evitando assim a trafegabilidade no setor. E eles ainda pedem com urgência a recuperação de muitas delas que estão em situação precária.

O mesmo caos também, está na Rua Chácara Dantas por trás da delegacia, onde este blog já cobrou da Secretaria de Obras um trabalho no local, devido a aproximação de um evento religioso no setor, mas até agora ainda não tivemos o trabalho com maquinários.

A Secretaria já encaminhou homens pra fazer a limpeza das laterais dos meios fios, que por sinal deixaram a rua bonita. Mas a chuva chegou e arrastou lama da própria rua inacabada para o trecho que foi limpo.


Assim também membros do Vale do Amanhecer e a comunidade esperam os trabalhos da Secretaria.

0/Post a Comment/Comments