Por pouco jovem não tem a garganta cortada com linha de pipa em Grajaú.


O jovem Rogerio morador do bairro Vila São Pedro setor Expoagra, foi vitima de uma linha de pipa no pescoço neste sábado (04) nas proximidades do Auto Posto JM nas margens da Avenida Rio Grajaú perímetro urbano da cidade.

Segundo o rapaz ele estava em sua moto com um passageiro, quando uma linha atravessada na pista atingiu seu pescoço, ao perceber a linha passando na garganta ele ficou tentando parar a moto, o garupa quando percebeu que era linha de pipa, ajudou com as mãos tirando a mesma da garganta de Rogerio.

Após ter conseguido parar a moto foi que o jovem conseguiu se livrar da linha, mas em seu pescoço ficou a marca por onde o fio de pipa passou. Ele agradeceu por não existir cerol na linha, cerol é um material feito com vidro quebrado terra e cola, passado em toda a linha para cortar o fio da de outra pipa em disputas praticadas por crianças e adolescentes.


O jovem Rogerio procurou o De Olho em Grajaú, a fim de alertar para que os pais orientem seus filhos a soltar pipas fora das margens de BRs e Avenidas, assim também como conscientizar os condutores de motos, há usarem a antena corta linha, comprada em oficinas mecânicas de motos e que se acopla ao guidão da moto, evitando assim com que a linha invisível aos olhos, chegue até a garganta do motoqueiro. Por pouco Rogerio não teve a garganta cortada.

0/Post a Comment/Comments