Secretario de Obras e comitiva de vereadores observa rua para recuperação e visitam Vale do Amanhecer


Depois de cobrado pelo de Olho em Grajaú a recuperação da Rua Chácara Dantas por trás da Delegacia, e com a ajuda do vereador Arão Marizê e a jovem Neuzirene. O secretario de Obras Carlinhos acompanhado dos vereadores Wellington da Expoagra, Ancelmo Barros e João do Iran, visitaram a Rua Chacara Dantas, para averiguar a situação da via e assim dar inicio aos trabalhos no local.

Atencioso com os moradores e conversando com eles, o secretario Carlinhos mostrou determinação para os trabalhos, afirmando que a vontade é grande de fazer tudo que seja necessário, mas os recursos são poucos, mesmo assim iria fazer tudo para a recuperação da rua no máximo até sexta-feira (31) de março de 2017.

Os vereadores que estiveram no local também falaram que vão ajudar em um projeto de lei na Câmara para aprovação da volta do nome de uma das ruas, para o primeiro nome que era; Rua Vale do Amanhecer e sem planejamento foi trocado por Rua 19 de novembro, repetindo o nome de outra rua que tem já existe na cidade. João Iran e Ancelmo afirmaram que irão fazer o projeto para a volta do nome da rua, pois o templo do Vale foi o primeiro implantado no local e, deu origem ao bairro nos arredores do mesmo.

O secretario visitou junto à comunidade e o presidente do Vale do Amanhecer, os pontos mais críticos da rua e disse que na sexta feira fazendo um trecho, na outra semana se a chuva também contribuir as demais partes serão feitas, pois o templo está há cerca de 10 dias para receber visitantes de vários estados e região do Maranhão, para um ritual sagrado no local.

Aproveitando a oportunidade o secretario Carlinhos visitou a parte interna do templo junto com os vereadores, que ficaram surpresos com o trabalho de caridade que o templo realiza, os vereadores também visitaram a área do complexo doutrinário, que compõe cozinha e banheiros do templo.


A coordenação do templo e a comunidade agradece a comitiva pela visita e, a afirmação da resolução do problema urgentemente devido o mal estado da rua, os espiritualistas estão com fé agora que o secretario realmente resolva o caos que há tempos vive assim.




0/Post a Comment/Comments